quarta-feira, 25 de março de 2009

Vida universitária - O final de mês

Pelo jeito eu vou postar só no final do mês, que é sempre quando começa a surgir o desespero e você faz a limpa na geladeira com tudo que resta. Ontem à noite cheguei em casa seca pra comer qualquer coisa depois da aula, ia fazer um miojo com um restinho de molho que eu tinha, fui pegando mais algumas coisas e decidi fazer uma macarronada de uma vez, no fim cozinhei pra mim e mais duas amigas, que colaboraram com mais molho, suco e queijo ralado.

Ingredientes
  • Molho de tomate
  • Azeitona
  • Bacon
  • Calabrez(s)a
  • Cebola
  • Macarrão
Como fazer
Pique a cebola, bacon, calabrez(s)a e aceitonas, coloque tudo na panela e vá fritando. Coloque um pouco de água pra dar uma cozinhada (eu coloco água em quase tudo que é carne que eu frito pra não correr o risco de não fritar bem, tipo frango, e, fica a dica, pra deixar mais macio). Coloque o molho depois que a água secar e der mais uma fritada, tempere à gosto - eu usei meio tablete de caldo Knorr de carne (tadááá, ele de novo) e um pouco de sal. Não esqueçam de colocar uma colher de café rasa de açúcar pra tirar a acidez do molho!
Misture com o macarrão cozinho e pronto. Ficou uma delícia, aprovado pela Pam, pela Dani e pelo Victor =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário